FAÇA AS CONTAS!

Por Fastis.com
Redator Oficial
Publicado em 29 de Março de 2021

No fastis.com você tem acesso a um modelo de controlar as contas do seu evento esportivo.

Continuando a série que disponibiliza ferramentas de gestão para os organizadores de torneios e eventos esportivos, o fastis.com oferece a você – ORGANIZADOR DE TORNEIOS – um material detalhado de como fazer um ORÇAMENTO FINANCEIRO.

Um dos maiores - se não o maior - erro dos organizadores de eventos esportivos é: não fazer conta! Por incrível que pareça, muitos organizadores só “contabilizam” o valor recebido das inscrições e os valores de patrocínios... mas esquecem de prever e/ou antecipar custos e despesas que ocorrem durante o evento.

O fastis.com disponibiliza para você um modelo de como lançar e gerenciar as RECEITAS do seu evento (como inscrições, patrocinadores, comissões, entre outros) e os CUSTOS e DESPESAS que envolvem um evento, para que você possa fazer uma análise técnica e financeira se seu evento terá LUCRO ou PREJUIZO.

E ainda mais: você consegue comparar o “orçado x realizado”, para identificar onde errou e acertou na hora do planejamento das contas!

Importante ressaltar que este modelo de ORÇAMENTO tem o objetivo de ajudar os organizadores a programar melhor seu evento. As “contas” ou “descrição de contas” nesse material NÃO SÃO “REGRAS”, e sim apenas um GUIA! Algumas empresas (ou organizadores) que realizam torneios, adotam outras contas / nomenclaturas como regra para registrar Receitas, Custos e Despesas do evento.

A ideia principal do fastis.com é ajudar você a aprimorar seu “MINDSET” sobre alguns temas de organização e gestão de torneios.

O fastis.com tem a missão de ajudar organizadores de eventos esportivos a melhorarem a performance e os resultados financeiros de seu evento.

Baixe o arquivo de Orçamento Financeiro de torneio abaixo e faça bom aproveito! 

 

fastis.com: Unindo jogadores a uma nova experiência de vida!

Posts relacionados

Faça do seu jogo de tênis, uma rodada de negócios Por: Fastis.com | 29 de Julho de 2020
Você já imaginou que seu torneio pode ser o melhor da sua região? Por: Fastis.com | 29 de Agosto de 2020
Tenha acesso a um modelo de plano de Marketing e traga os melhores patrocinadores! Por: Fastis.com | 29 de Fevereiro de 2021