Os torneios amadores estão mudando e você não ainda percebeu!

Por Fastis.com
Redator Oficial
Publicado em 25 de Junho de 2021

O esporte entrou de vez no mundo digital!

Já parou para olhar ao seu redor e ver que tudo está envolvido em um ecossistema digital? Compras de roupas, calçados, brinquedos... se locomover, andar de carro, pedir comida, ouvir uma música... se relacionar! Acreditem: relacionamentos são criados no meio digital e só depois acontece o presencial! 

Sim caros leitores: estamos mais conectados que imaginamos e isso não é novidade para ninguém! 

E no esporte? As atividades físicas estão seguindo o mesmo caminho? O esporte vai entrar no mundo digital?

A resposta, meus caros amigos e amigas é: O ESPORTE JÁ ESTÁ NO DIGITAL! 
Há muito mais tempo que você imagina!

Não só pelos aplicativos que medem sua performance, como o Strava (aplicativo que monitora sua corrida e ciclismo) ou aplicativos para acompanhamento de resultados de jogos, torneios e competições profissionais, mas sim, pelo serviço personalizado e sobre demanda que cada segmento ou esporte oferece!

Você provavelmente já procurou algum vídeo na internet sobre exercícios físicos para fazer em casa... ou vídeos sobre o esporte que você pratica, ou ainda você já se cadastrou em alguma plataforma de rotinas e programas de treinamento, visando melhorar sua saúde e qualidade de vida.

Ou seja: o esporte entrou de vez no mundo digital!

Mas e os torneios e os eventos esportivos? Esses também estarão no mundo digital? 
A resposta é: SIM!

A mudança reflete como aconteceu na rede hoteleira:
As principais redes de reserva de hotel, casas ou apartamentos não tem nenhum “prédio / imóvel” em sua gestão; ou seja: a maior rede hoteleira do mundo não tem nenhum hotel!
Quando olhamos para plataformas de reserva (aquisição desses serviços), como o trivago.com, hoteis.com, Airbnb, todas elas buscam trazer uma solução de comodidade para seu cliente: escolher de forma segura e rápida, além de a mais barata!

Os torneios / eventos esportivos devem seguir o mesmo caminho: Você, atleta amador ou profissional buscará seu torneio em um único local (digital) e poderá escolher através de poucos cliques em qual evento participará. 
Imagine você em casa, no trabalho ou no parque podendo se inscrever em qualquer torneio esportivo sem precisar entrar em contato com o organizador ou ter que ir ao local do evento. 

Já imaginou? Isso já é possível atualmente.

O fastis.com é a solução que possibilita ao organizador de torneios esportivos – de qualquer modalidade esportiva – a cadastrar seu evento de forma gratuita para divulgação. Com isso, qualquer atleta do país poderá encontrar e se inscrever de forma rápida e segura. Além disso, o organizador consegue visualizar e acompanhar o andamento das inscrições realizadas, separadas por categorias. 

Não fique de fora do mundo digital! Cadastre seu torneio no fastis.com e deixe a gente conectar milhares de jogadores ao seu evento.

E para você atleta, que só consegue confirmar a inscrição ligando para seu professor ou organizador, e ainda não consegue achar torneios fora da sua região, incentive a todos a usarem o fastis.com! Assim, mais torneios serão encontrados por todo o país.

fastis.com: Unindo jogadores a uma nova experiência de vida!

Posts relacionados

No fastis.com você tem acesso a um passo-a-passo (Planejamento de Ações) de como realizar seu evento. Por: Fastis.com | 25 de Fevereiro de 2021